sexta-feira, março 21

- sem titulo ;x

Você finge não entender.
E simplesmente se recusa a saber.
O que passei enquanto estive fora.
Não tem problema, mas não reclame.
Porque hoje eu vo embora.

Bato a porta, ligo carro e o radio.
Deixo a casa pra traz e com o vento vo pra praia.
Com o violão e uma mochila pego a freeway.
Não quero nem pesar se você vem.
Vou ficar sozinho e me resolver.
Ficar triste se chover.
E só pensar em voltar quando a grana acabar.

E quando estiver aqui de novo, não me procure.
Porque eu vou estar vivo, então nem se preocupe.
Foi legal o que passou com a gente
Mas não chore como se o nosso fim foi de repente

Continua tua vida, porque é o que eu vou fazer.
Não perca um segundo, porque não vou voltar pra você.
Vou voltar a ser quem eu era, esquece.
Vou curtir o que posso, a gente merece.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bonita gordo ( L )

Anônimo disse...

muito bonita gordo ( L )

Anônimo disse...

adoreeeeeeeei (:
vou lá te linkar no meu depois ;]
beijão, querido. saudades!