domingo, março 23

- os clichês valem a pena

Nos meus versos de bobinho romântico.
Que ela se encantou do mesmo jeito
Não se interessou com os decassilábos poéticos
Ou com meu modo de escrever patético

Pra ela não vale o poema de estrutura perfeita
Não se importa com as criticas que vão ser feitas
Foi só o sentimento que a chamou a atenção
Meio que sem querer arrebatei o seu coração

Ela perdôou todos os meus clicês
Nem deu importância para meu cachê.
Muito clara em seus mistérios se mostrou
Mas o que ela queria com um poeta que nunca amou?

Seus dentes ela os esqueceu no meu pescoço
Sua mente apagou minhas rimas pra beijar meu rosto
No final da noite foi embora sem lembrar quem eu era.
E na manhã seguinte acordou com outro eu ao lado dela.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Seus dentes ela os esqueceu no meu pescoço
Sua mente apagou minhas rimas pra beijar meu rosto
No final da noite foi embora sem lembrar quem eu era.
E na manhã seguinte acordou com outro eu ao lado dela."

Sério, tu escreve muito bem. Sou tua fã. De verdade.
Tu quebra a palhaçada de que 'menino não sabe/pode escrever' e eu acho isso muito bonito. :)
Beijos.

Anônimo disse...

'Even if we don't wake up tomorrow.
I want to be with you today.
And if the past catch us someday
I, from that place, will be whispering in your mind:

I love you, and the destiny's name is:
"You and I".'

aaai, que amor! foi o que eu mais gostei... desse e do que tá no teu perfil. ;)
sim, eu no fundo sou mais uma romantiquinha melosa...tsc tsc tsc.
só fiquei super³ curiosa pra saber quem é a tua musa (ou as tuas musas, vai saber...^^').
achei lindão³! mesmo.
;@~

Anônimo disse...

Monique disse, não sou uma anônima.
ah trê. :B

Anônimo disse...

Sther: Eu vi a original, escrita com tinta, no caderno. Ha!

E, já comentei ao vivo sobre o que achei.

Tu sabe que ficou ótimo.
;)


Te amo.