sexta-feira, março 7

E eu nem sabia

É tarde e os carros continuam passando
Atrapalhando as coisas que estou pensando
Naquele teu rostinho apaixonado
E no meu jeito atrapalhado

Ano passado foi tão bom
E eu nem sabia, nem suspeitava
Porque só por ter te conhecido
Valeu a pena, ao colégio ter ido

Linda, nao importa onde eu esteja
O que faça, sinta ou leia
Vivo pensando no brilho do teu olhar
E no teu simples jeito de andar

E quem diria que eu faço esse poema
Pensando naquela menina que eu vi
Caminhando pelas escadas do colégio por um ano
E mesmo minha vida sendo tão confusa

Só quero que tu sejas minha nova musa

2 comentários:

Unknown disse...

Yuurii quem eh essa menina que tu
anda vendo nos corredores heim!?
to CURIOSA³³³!
sijaoisajsoiajsjj
bjos gordinhu!
TE AMO³³

Unknown disse...

Há! Eu também fiquei curiosa pra saber :P
askdopaskdopasdkasop xD
E eeeu sei, que não é pra agradecer, mas é inevitável *-*
Obrigada de novo, viu?! kasopdkasopdkaso xD
Beeeeijo Yuri!