quinta-feira, novembro 12

- Dois dos mais bonitos que escrevi


- Sobre as coisas

Esses dias pensei sobre todas as coisas relativas
Sobre as partículas de todos os sentimentos
Sobre garotas enjoativas
Sobre como as coisas se mexem ao vento
Sobre as flores coloridas
Sobre as cicatrizes do tempo
Sobre o dia ensolarado
Sobre meus sentimentos estranhos
Sobre os meses extraviados
Sobre teus olhos castanhos
Sobre o tempo que um dia perdi
Sobre as diferenças dos anos
Sobre aquele show que eu vi
Sobre minha mãe, suas louças e panos
Sobre meu pai e o trabalho
Sobre as ambições que tenho tido
Sobre as arvores, suas folhas e seus galhos
Sobre com quantos anos vou ter filhos
Sobre como escrever melhor
Sobre como viver melhor
Sobre como amar melhor
Na sombra da nuvem que sonha com a brisa
Que muda tanto quanto a vida.
__________


- Tentei Relevar

Percebi tudo que tentava relevar
Relevei aquilo que não dava pra lembrar
Lembrei de coisas sem hesitar
Hesitei quando tentei te amar.

Amei-te por todo o tempo que deu
Dei tudo que tu poderias querer
Quis te dar tudo que é meu
Meu Deus, porque tenho de viver?

Vivi os dias da melhor forma
Formei planos, esquemas e sonhos
Sonhei te pegar e fugir, ir embora;

E embora não consigas perceber
Percebi a fragilidade de tudo
E tudo acabará, o que fui e o que vou ser


Um comentário: