quinta-feira, setembro 24

- Faz o que tu quiser

Agora mesmo, tava falando com uma amiga minha que me venho essa inspiração de escrever sobre o tema: ‘Faz o que tu quiseres’. Porra, porque, quando uma pessoa diz isso, não significa EXATAMENTE isso? Eu mesmo admito, caso alguma vítima leia, fiz isso. Que merda, porque a gente tenta passar a impressão que ta tudo ok? Pô, se tu chega a falar algo do gênero pra uma pessoa, que normalmente seria tua amiga e tal, era de esperar que tu falasses a verdade não? Claro que não! Às vezes, pra não parecer egoísta ou infantil a gente fala esse tipinho de coisa, mas já ta subentendido que quando falamos isso, o significado oculto(nem tanto na real) é: NÃOFAZISSOFILHO(a)DAPUTA!

Então, quantas amizades a gente tem de perder por ser idiota? Ou mesmo que não perca, aquele estresse todo de discutir, de explicar: ‘pô, era pra tu ter entendido mané!’ , de pensar que aquela mina(ou cara, no caso de gurias, mina ou cara, dependendo da sexualidade, haha) ta com teu amigo(a) ou qualquer outra coisa. E isso, remete àquele post que eu fiz sobre hipocrisia, pra que dizer que ta tudo bem? Se não ta? (To com a impressão de estar escrevendo redação de colégio, que a gente fala sempre a mesma coisa sobre aquele tema chaaato, só enrolando :x). Mas é algo pra se refletir! Eu sei que eu devia ter falado ‘não’ mas o outro devia ter me entendido né! Né? Será?


Só pra finalizar, já que não tem muito mais o que dizer sobre, uma recomendação de quem vos escreve: Se um dia estiveres numa situação do gênero, fale a verdade. Ou se estiver do outro lado. Não faça nada. Nada mesmo! Nem perguntar “Sério?” vale, porque

Nenhum comentário: