terça-feira, setembro 22

- Amor de Pinheira

Escute meu bem
A noite já vem
Mas o mar não se vai
E nossa rede não cai

E naquele balanço penso
Fugir dos meus tormentos
E que na areia, nossos pés
Deixaram algumas marcas
Que a maré as fez sumir

Então não interessa
Já que essa paixão passou
E na areia farei novas pegadas
Com outro alguém, dando risada.

Mas o dia está por chegar
Deixando laranja o mar
E a lua vai se despedindo
E você se despindo

E tudo parece sorrir
O mar gargalhando feliz
E eu precisando me ir

Porque já está tarde
E amanhã, preciso levantar
Para o sol aproveitar
E no mar de pinheira morar


OBS: Esse poema, ta um pouco(na real, beeem) diferente do original, isso vai ser inútil para a maioria, já que poucos leram. Mas mais do que nada pra eu saber que não é original mesmo.

4 comentários:

Mari disse...

eu sou uma das poucas que li o original, aliás, tenho ele no meu quarto pendurado no mural! hahaha quanta lembrança boa da pinheira, tu é foda mano <3

yuri lop. disse...

"Mas o dia está por chegar
Deixando laranja o mar
E a lua vai se despedindo
E você se despindo"

to certo clah?

brooke disse...

bah, o yuri, tu acha que eu só penso em sexo e gente se despindo?
(ÓBVIO que tá certo, AHAHAHAHAHAHAHAHAAH)
amei, btw

gpustai disse...

que saudadeeeeeeeeeee :{ ♥