domingo, outubro 7

Soneto para você

Não penso, não corro, não faço nada.
Minhas razões vazam por minhas veias.
O que sentia, era somente uma alegria dourada.
Que palpitava quando via meu amor.


Não sinto, não como, não fumo mais.
O que pensei que era, troquei por ti.
No último segundo, lembro dela passando.
Sorrindo e dando uma linda piscadela.


Agora viajo, brilho, voô.
Este amor me faz sentir.
Tudo que pensei que já sabia.


Linda, loira, minha!
Agora tenho orgulho de te amar.
É o que tento escrever, amo você.


Yuri Lopardo, para a pessoa que mais amo.
Minha colega, amiga, namorada. ( L ) ³

10 comentários:

Unknown disse...

nossa, quando eu li isso quase chorei :~
sério yuri, tu tem futuro
caaaaara, tu escreve bem demais
e eu sou tua fã nº2, pq a 1 é a ari né ;x UAUAHAUHAUAUHHAUA
te adoro muitãããããããããããão mesmo!
beijos :*

Anônimo disse...

Muuito perfeito yuri,
liiindo mesmo :)

Lua disse...

só, perfeito...
tu realmente leva jeito né!
ela é uma guria muito sortuda :DDD
^^ abraçãooo

Mar de Mari - lado B disse...

Maaaaano #)
lindo lindo,
sério muito perfeito.
beeeijos ;* (L)

Anônimo disse...

Lindo demais... sem mais palavras... é perfeito!
Cadê ela pra ver essa obra de arte?!
Ecthâ guria de sorte essa!

\o/

Bjão

Te adoro

daai disse...

mazáá
nao sabia q meu bést era tao inspirado!!
leva jeito hem
uahsuahusha

adoreei
lindooo ;)

;@@'

Anônimo disse...

Owwwn *--*
Que bonitinho ^^
Tipo, tá MUITO¹²³ bem escrito. x)
Beijoss

Anônimo disse...

Yuriiiiii (L)³

cara, o que dizer? Eu li, reli, li de novo esse poema! e SEMPRE dava aquele' risinho de canto, pq fico... PERFEITO! que nem todos os outros q vc escreve, Não Pra Jamais de escrever! aLIÁS, cadê cadÊ o meuuuuuuu! Ele sumiiiu :/ criou pernas e fugiu de mim! :///
Mas eu o encontrareii! E o que valeu foi... que você feeez pra mim =D!

Te Amo!
E fique pra Sempre com a Ari,
a loira, linda... Sua!
hsuhasahsuahus

beijooos ;)

fernanda disse...

Ah, meu. Que bichice!
Digo.
#D

Anônimo disse...

ahhhh
que bala, e bem no jeitinho de soneto mesmo, não entendo muito bem as regras de um soneto, mas aquilo de 4, 4, 3, 3...
e as dez sílabas poéticas!!
bãã, e além de tudo, muito bonitinho...
legal mesmo!!!
^^
Beeijo