segunda-feira, junho 4

Um rápido esclarecimento

Puta merda, só pra dar uma esclarecida no texto que eu postei, eu tava viajando, conversando no msn, e uma amiga minha, a Alice, disse uma coisa e eu fiquei pensando naquilo, daí eu escrevi o tal texto. E como eu gostei muito dele, continuei a escrever coisas em cima daquilo, que até pretendo postar. Mas só pra explicar mesmo, é basicamente a minha vida (daqui a alguns anos, porque o personagem está na faculdade e eu no colégio), que pretendo trocar alguns nomes. Mas a historia gira em torno do personagem do sonho. Que é um garoto normal que tem amigos, uma garota, e sonha em morar na praia e viver em paz. Mas enquanto ele não consegue, mora em Porto Alegre, estuda publicidade, e mora com um amigo(que é praticamente igual ao Gabriel, que é um irmão pra mim).
Eu faço isso como terapia, como outra amiga minha me falou, que apesar de nunca ter pensado no assunto é isso mesmo. Escrever É a melhor terapia. Por ter muita criatividade, esse também é um jeito de expor minhas idéias, e tentar melhorar a minha escrita, e ganhar uns pontos amais na aula de redação.

Bem, por hora, é isso.
Queria agradecer a Clah, que foi quem mais me incentivou a escrever, e me mostrou que isso é ótimo.Valeu, mesmo! Te amo linda!


Valeu ae pra quem deu uma lida, e em breve eu posto mais alguma coisa, até lá...Abraço

Yuri

Nenhum comentário: