quinta-feira, maio 15

Um mês *.*

Bem, na real esse post não vai ter poema nem nada, eu só quero falar sobre uma coisa que todo mundo quer, poucos conseguem de verdade e ninguém nunca sabe se é real ou não.

Amor! Bem, eu to motivado e escrever sobre isso porque hoje eu estou fazendo um mês de namoro com uma namorada linda, que eu gosto demais!

O amor, é muitas vezes banalizado, todos nós sabemos. Com internet então mais ainda! O que é amor? E porque ele é banalizado? É sempre um ponto de vista, antes de qualquer coisa, eu posso ter uma concepção diferente da de outra pessoa, como pode ser exatamente igual, por mim, amor é simples, amor é respeito, confiança e carinho, um carinho muito grande. Eu estou impressionado com a simplicidade do meu pensamento, porque, tirando as pessoas que banalizam ele, grande parte tem medo dele, tem desconfiança, como eu tinha. Mas hoje eu tenho uma visão diferente, eu conheço a minha namorada a alguns meses, desde Dezembro de 2007, fico com ela há dois meses e alguns dias e namoro a exatamente um. Muitos me chamam de precipitado por dizer isso, que eu não tenho noção, não tenho consciência do que é um “Eu te amo”, mas como não? Eu respeito, confio e adoro minha namorada, o que me impede de dizer isso pra ela? Nada!

Eu estou apaixonado, pelo menos eu tenho quase certeza disso! Cada dia é ótimo, e eu tenho todos os sintomas de um apaixonado inclusive! Aquela coisa que só o casal nesse estado tem, aquele grude, aquela vontade de se ver, aquela saudade dois minutos depois de dar tchau. E só quem não está sentindo isso, não aprecia essa coisa que o casal tem. Acham grudento, e meloso, desprezam até se apaixonarem por alguém que faça-o sentir que aquelas músicas chatas, lentas e românticas tenham sentido. Um viva a paixão! Viva! Um viva ao meu um mês! Viva! Um viva as descobertas dos apaixonados, um viva para a felicidade boba, um viva para o sentimento!
Já tive algumas desilusões amorosas, verdade. Já fiquei muito machucado! Mas ainda aprecio todo esse sentimento, todo o amor que a gente forma por outra pessoa, seja quem for. O que eu escrevi no poema anterior, eu não tinha consciência até terminar ele, mas o amor se refaz! É verdade! É incrível, mas a gente se apaixona, se machuca e depois se apaixona de novo! Agora é o meu de novo, agora é mais uma vez que eu ando pela rua com aquele sorriso estúpido e bobo, agora é, novamente, a minha vez de estar apaixonado e de dizer isso pra essa pessoa. Te amo Thy. Não ontem, nem amanhã, hoje eu te amo, hoje eu te quero, e hoje eu quero que amanhã continue a te querer!

2 comentários:

Anônimo disse...

Yuriiii
q lindo o q tu escreveu :DD
a UVA deve ter gostado mais aindaa né! hehehe

tomara q seja amor de verdade \o.
q seja eterno enquanto dure S2

Parabéns pelo 1 mês, que tenha muitos aiiinda!
Beijoooos paixon ;@~~

Liziane disse...

Que liiiiiiiiiindo, Yuri!
Todas essas decepções são de grande valia, pois aprendemos algo que será importante pro futuro. Faz parte, né?
Parabéééns! Que venham váááários!

Beijão, mano! ;*